SINPRO-MG


Desconto entre 10% e 100% no valor das matrículas e mensalidades destinado aos professores sindicalizados ao Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (SINPRO-MG), bem como aos seus dependentes.

REGULAMENTO DO DESCONTO SINPRO-MG

Este regulamento visa tornar públicas as considerações relacionadas a este benefício, através dos 

dispositivos abaixo.

1. DO DESCONTO E DA CONCESSÃO

Os professores sindicalizados ao Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais – SINPRO-MG e seus dependentes diretos terão direito a um desconto de 10% (dez por cento) a 100% (cem por cento) do valor líquido das matrículas e mensalidades.

Para conseguir este desconto, o professor sindicalizado deverá fazer a solicitação de bolsa no site http://sinprominas.org.br/?, no prazo definido pelo sindicato. Posteriormente, o aluno beneficiado deverá se dirigir à Secretaria Financeira da Fagoc portando o requerimento do benefício.

2. DA VALIDADE

Este desconto é válido para o semestre solicitado e deverá ser renovado anualmente, conforme o disposto no item 3 deste regulamento.

3. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

Este desconto observará as seguintes regras:

a) As normas referentes a este desconto são estabelecidas através de Convenção Coletiva do Trabalho ou Dissídio Coletivo entre o Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais – SINPRO-MG e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Minas Gerais Região Sudeste – SINEPE-SUDESTE.

b) Este desconto é aplicado para o período informado no requerimento, independentemente da data em que for apresentado à Secretaria Financeira, desde que dentro do semestre letivo.

c) Em caso de fraude nas documentações apresentadas, a Fagoc se reserva o direito de suspender o desconto concedido.

d) Este desconto deverá ser renovado anualmente.

e) Entende-se como valor líquido aquele estipulado para o pagamento em dia, efetuado até a data do vencimento.

f) Este desconto poderá ser cumulativo, mediante avaliação da Direção.

Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

Ubá, 08 de junho de 2015.

Marcelo Oliveira Andrade
Diretor Geral da Fagoc

Versão em PDF