Alunas de Psicologia apresentam peça teatral em faculdade de Juiz de Fora


Alunas do 7º período B de Psicologia da Fagoc apresentaram peça teatral na Faculdade Machado Sobrinho em Juiz de Fora. A encenação foi realizada no dia 13 de junho e abordou a temática “Violência contra a mulher e feminicídio”.

 

A peça foi encenada pelas alunas Gabriela Souza, Ivani Silva, Ana Carolina Ferreira, Rhaissa Braga, Letícia Cristina, Gabriela Donadoni, Emilia Mendes, Karla Dutra, . O teatro foi desenvolvido como trabalho do projeto interdisciplinar do curso de Psicologia e cotou com a orientação do professor Bruno Motta.  

 

Na foto: o professor Bruno Motta, as alunas Letícia Cristina, Emília Mendes, Rhaissa Braga, Gabriela Souza, Karla Dutra, Gabriela Donadoni, Ivani Silva, Ana Carolina Ferreira e a coordenadora de Psicologia da Faculdade Machado Sobrinho Daniele Rangel 

 

O Trabalho Interdisciplinar acontece desde a primeira turma do curso de Psicologia. Segundo Alexandre Augusto, coordenador do curso, o trabalho envolve todas as disciplinas da graduação e busca desenvolver conhecimentos adquiridos na faculdade. O objetivo do projeto é incentivar os alunos a desenvolverem conceitos da psicologia por meio de performances artísticas.