Aluno de pedagogia participa de recital de piano


O aluno do segundo período de pedagogia Renan Santos protagonizou recital de formatura no salão nobre do Conservatório Estadual de Música “Prof. Theodolindo José Soares” em Visconde do Rio Branco. A apresentação aconteceu no dia 27 de outubro e foi a primeira parte da formatura de Renan em piano, que será concluída com a cerimônia de colação em dezembro.

“Com esse recital, eu voltei a sonhar com os palcos e com as orquestras, o que me inspira um  bacharelado em piano”, planeja Renan. No entanto, ele afirma que antes de entrar em um curso superior de música irá terminar Pedagogia. “Há um amor imenso pela sala de aula”,  conclui o músico.

Nascido em uma família de músicos, Renan começou a cantar aos seis anos de idade e ganhou seu primeiro teclado em 2010. Nesse mesmo ano começou seus estudos no conservatório de música. Em 2016, Renan e o também aluno de pedagogia Diego Vieira executaram o Hino Nacional no I Encontro Acadêmico de Pedagogia da Fagoc e na abertura da VIII Semana Acadêmica Unificada da Fagoc. Além de participarem do “Tô no palco”, espaço onde os alunos podem mostrar seus talentos musicais.