Alunos da Fagoc promovem a segunda edição do Invictos Team


Ubá vai ser palco de 18 lutas de MMA neste sábado (10). Os combates de Artes Marciais Mistas acontecem dentro do evento Invictus Team 2, que será realizado no Clube Praça de Esportes, a partir das 19h. A iniciativa é realizada pela equipe CTJS FIGHT e tem como organizadores os alunos da Fagoc Davi Neder Thomás (Educação Física) e Matheus José Bolandini Ferreira (Direito).

A expectativa do evento é a melhor possível, nós como amantes e praticantes de artes marciais estamos muito empolgados e a Fagoc sendo referência na cidade e região tem nos ajudado para que o evento seja realizado com perfeição”, diz Matheus. Na edição passada, o evento reuniu cerca de 1.800 pessoas.

Os ingressos estão sendo vendidos no Space Açaí, Academia CTS Fight, Studio Beto Tatuagem e Sofya Show a R$ 25 arquibancada e R$ 35 cadeira. No local do evento, será recolhido um quilo de alimento, ou um quilo de ração (de gato ou cachorro). Os alimentos serão direcionados para instituições de caridade de Ubá e a ração para a ONG Animajudar.



Alunos da Fagoc promovem segunda edição do Invictos Team

Facebook