Alunos de Pedagogia da Fagoc se apresentam no Cesec Ubá


Os alunos do curso de Pedagogia da Fagoc participaram, no dia 10 de novembro, de uma visita no Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) Ubá. Os estudantes apresentaram um coral com músicas do teatro "Amor em Pedaços". 


O evento teve intuito de maneira interdisciplinar, juntando as disciplinas de Educação de Jovens e Adultos, da professora Larissa Abranches e Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Arte, do professor Odirlei Costa.


Para a professora, a visita permitiu que os alunos compreendessem melhor teoria e prática, a partir do ensinamento em sala de aula. "O evento oportunizou aos alunos alicerçarem, ainda mais, teoria e prática, por meio de experienciação acrescida aos conhecimentos em Educação de Jovens e Adultos", disse Larissa.


Para abrir o evento, os alunos fizeram uma apresentação teatral com as canções da peça "Amor Em Pedaços", coordenada pelo professor Odirlei Costa.

"A apresentação funcionou como uma espécie de laboratório para os alunos, já que vamos apresentar oficialmente a peça Amor em Pedaços na Fagoc, no início de dezembro. Também foi uma experiência importante para estender os projetos de Pedagogia para as escolas", afirmou Odirlei.
 

O evento contou ainda com sorteio de livros para os alunos do Cesec presentes.