Analista de desempenho do Flamengo ministra Aula Magna de Educação Física da Fagoc




Para simbolizar o início do semestre letivo, o curso de Educação Física da Fagoc promoveu, no dia 6 de março, a Aula Magna da graduação. O evento foi realizado no auditório da faculdade ubaense e teve como tema a “Trajetória do profissional de Educação Física: possibilidades de atuação”.

 

 

O palestrante foi o atual analista de desempenho do Flamengo, Wellington Sales, que, além de falar sobre a temática do evento, lembrou do tempo em que trabalhou como professor de Educação Física da Fagoc. “Foi uma oportunidade de rever os amigos e matar um pouco da saudade de uma fase feliz e prazerosa da minha vida”, contou.
 


Sales também destacou a importância da iniciativa que, segundo ele, é de suma importância para formação acadêmica e vida profissional.

“Para que tenhamos profissionais não somente competentes, mas também éticos, leais, honestos e apaixonados por aquilo que fazem. Quanto às possibilidades de atuação, essa não dependerá somente o que compete a profissão, mas também daquilo que criamos, plantamos e a forma como nos relacionamos"


Ao final, alunos e professores de Educação Física da Fagoc fotografaram com o preletor e relembraram o tempo em que ele trabalhou na instituição. “Já estávamos com saudades… Obrigada por nos repassar conhecimento de uma forma tão bacana. Você com certeza é uma das pessoas que me inspiram!”, agradeceu a aluna Francyelle Gomes.

 

Além das fotos, alguns alunos foram presenteados, por meio de sorteio, com brindes e uma camisa autografada do Flamengo.

 






Wellington também fotografou com os professores do curso de Educação Física da Fagoc






 

Confira todas as fotos AQUI.