Candidatos à Prefeitura de Ubá respondem a perguntas dos alunos da Fagoc


Na semana que antecede as eleições municipais de Ubá, a Fagoc lança uma série de vídeos com os cinco candidatos à prefeitura respondendo a perguntas feitas por estudantes da instituição. São seis vídeos que serão postados diariamente na página Facebook da Fagoc, de segunda à sábado, sempre ao meio dia.

As produções integram um projeto do curso de Jornalismo e do Núcleo de Comunicação Fagoc (NCF), que tem por objetivo ampliar a divulgação de informações a respeito das propostas dos candidatos para a próxima gestão do município. Na quarta (21), foi ao ar a primeira transmissão ao vivo pela internet de um debate político em Ubá e, a partir da próxima segunda, os candidatos respondem perguntas relacionadas aos temas: saúdeabastecimento de água,segurança públicamercado de trabalho e animais de rua.

debate político fagoc
Oswaldinho Salgado (PV), Aldeir Ferraz (PT), Edson Chartuni (PHS), Samuel Gazolla (PCdoB), José Silva (PTN) 

Definição da ordem de aparição dos candidatos

A aparição dos candidatos nos vídeos foi definida a partir da ordem em que as entrevistas foram feitas. As entrevistas foram realizadas de acordo com a disponibilidade dos políticos.

Na terça (20), Oswaldinho Salgado do PV atendeu a equipe do NCF às 14h e Edson Chartuni do PHS às 16h. Na quarta, Aldeir Ferraz concedeu entrevista às 12h30, José Silva às 14h e Samuel Gazolla às 18h.

O primeiro vídeo segue a ordem acima, que é alternada nas produções seguintes para garantir a mesma condição de aparição à todos os candidatos. 

 

 

 

 

 



Candidatos à prefeitura de Ubá respondem a perguntas dos alunos da Fagoc

Facebook