Atendimento via chat
Atendimento via chat

CEJUSC da Comarca de Ubá abre processo seletivo de estágio para estudantes de Direito da Fagoc


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Ubá (CEJUSC) abre processo seletivo para contratação de estagiário. A carga horária é de 30 horas semanais e a vaga garante bolsa de 50% do valor da mensalidade. Podem se inscrever estudantes que, preferencialmete, já tenham cursado ou estejam cursando o 5º período de Direito da Fagoc.


 

As inscrições devem ser realizadas na sala 105 do Fórum de Ubá de segunda a sexta-feira, até o dia 21 de junho. No processo, o candidato deve:

 

  • Levar a cópia do RG e do CPF
  • Entregar um currículo resumido com foto 
  • Preencher a ficha de inscrição


 

Após a inscrição, o candidato será avaliado e escolhido por meio de entrevista realizada pelo CEJUSC. O resultado será informado pelo e-mail do aluno ou pessoalmente no Fórum de Ubá.

 

 

O estágio tem vigência anual com possibilidade de renovação pelo período máximo de 2 anos. Ao final do estágio, o aluno receberá declaração atestando as atividades desenvolvidas junto ao CEJUSC que valerão como horas complementares.

 

 

Todos os alunos classificados fora do número de vagas disponíveis integrarão lista de espera, válida por 1 ano. Nesse período, caso houver novas vagas, os candidatos da lista de espera serão convocados. 



Mais informações por meio do telefone (32) 3301-1405 ou pelo e-mail: cejusc.uba@tjmg.jus.br.