Atendimento via chat
Atendimento via chat

CEJUSC oferece oportunidade de estágio para alunos de Direito


Estão abertas as inscrições para uma vaga de estágio no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Ubá (CEJUSC) para estudantes do curso de Direito da Fagoc. O estagiário receberá uma bolsa no valor da metade da mensalidade do curso. Os interessados devem estar cursando a partir do quinto período e ter disponibilidade de 30 horas semanais, no período de 12h às 18h.

As inscrições, que a princípio iriam ser até o dia 10 de fevereiro, foram prorrogadas para até o dia 10 de março. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e apresentá-lo à coordenadora do curso de Direito, Luciene Colli.

Para preencher a vaga, o candidato deverá possuir curso de conciliação/mediação, ainda que não concluído, ou ter disponibilidade para realizá-lo durante o prazo do estágio, caso seja ofertado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Além disso, é necessário conhecimento básico de informática, especialmente digitação.

A avaliação dos candidatos será realizada por entrevista e o resultado será informado por e-mail ou pessoalmente pelo CEJUSC. No final do estágio, o aluno receberá uma declaração atestando as atividades desenvolvidas, o que valerá como horas de atividade complementar. Clique aqui e confira o edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3301-1405.