Convocados em lista de espera do Prouni devem comprovar informações até terça (14)


Nesta segunda e terça-feira (13 e 14), os candidatos que estão na lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) devem levar, à instituição de ensino, a documentação que comprove os dados informados durante o processo de inscrição. O resultado da lista de espera foi divulgado na sexta-feira (10) e pode ser consultado neste link.

O candidato deve entregar as cópias dos documentos, além de apresentar as versões originais. A documentação necessária pode ser verificada no site do Prouni.

No caso da lista de espera dos cursos da Fagoc, a documentação deve ser entregue, na secretaria financeira, entre 09h e 21h. A orientação é que os candidatos optem por entregar os documentos até às 18h, a fim de agilizar o procedimento, uma vez que, a partir desse horário, se intensifica o atendimento aos alunos da faculdade.

Vale destacar que a Fagoc convocou todos aqueles que manifestaram o interesse em participar da lista de espera e que essa convocação não indica que o candidato tenha conseguido a bolsa.

A partir do dia 15, será feita a análise da documentação e, posteriormente, os selecionados serão chamados para a matrícula, de acordo com a ordem de classificação, respeitando o número de vagas disponíveis.

Mais informações podem ser consultado pelo telefone (32) 3539-5600 OU 0800 037 5600.



Convocados em lista de espera do Prouni devem comprovar informações até terça (14)

Facebook