Delegacia de Ubá oferece oportunidade de estágio para alunos de Direito


Estão abertas as inscrições para duas vagas de estágio do curso de Direito da Fagoc na Delegacia de Polícia de Ubá. As inscrições acontecem até o dia 09 de dezembro e os candidatos devem comparecer no Núcleo de Prática Jurídica da Fagoc, localizado na rua Maestro Gesualdo L. Muzitano, bairro Seminário, no período entre 14h às 17h, munidos de currículo e fotocópia do RG.

O estagiário receberá uma bolsa auxílio no valor da metade da mensalidade do curso de Direito. Os interessados devem estar cursando a partir do terceiro período, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A prova será aplicada no dia 15 de dezembro, às 13h30, na Fagoc. O candidato deve apresentar-se com 30 minutos, no mínimo, de antecedência, com o documento de identificação apresentado na inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

A avaliação compreenderá as matérias: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Processo Penal. Vale lembrar que o estágio dura um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Confira o Edital com todas as regras e detalhes dos conteúdos a serem cobrados no concurso.