Atendimento via chat
Atendimento via chat

Devido à greve dos caminhoneiros, Fagoc remarca Vestibular de Medicina para 16 de junho


Devido aos impactos da greve dos caminhoneiros no fornecimento de combustível e, consequentemente, no serviço de transporte público (tanto terrestre, quanto aéreo) em todo Brasil, a Fagoc decidiu adiar o Vestibular de Medicina.


 

A instituição chegou no entendimento que os impactos da greve podem dificultar, ou mesmo inviabilizar, a chegada dos candidatos nos locais de prova. Desta forma, para garantir que nenhum estudante seja prejudicado, o certame vai acontecer em uma nova data.


 

As provas que aconteceriam neste sábado, 26 de maio, das 13h às 18h, foram remarcadas para 16 de junho (sábado), no mesmo horário. O processo seletivo será realizado simultaneamente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ubá e Vitória.


 

A greve dos caminhoneiros foi iniciada na segunda-feira, 21, e se estendeu por 25 estados, além do Distrito Federal. De acordo com informações do Portal G1, a mobilização da categoria é contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.


 

Dúvidas a respeito do Vestibular de Medicina podem ser sanadas pelos telefones (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.