Lista dos aprovados no Vestibular de Medicina é divulgada


A Fagoc divulgou, hoje (04), a relação dos aprovados e classificados no Vestibular do curso de Medicina. Clique aqui e confira a lista.  O processo seletivo aconteceu no dia 18 de outubro em Belo Horizonte (MG), Salvador (Bahia) e na sede da faculdade em Ubá, simultaneamente.

O candidato pode consultar sua nota individual neste link.

Os 30 candidatos aprovados devem efetuar a matrícula nesta quinta e sexta-feira (05 e 06) de 9h às 17h (horário de Brasília) na sede da Fagoc. A partir desse prazo, será considerado desistente aquele que não efetuar a matrícula e a vaga será direcionada a candidatos subsequentemente classificados como prevê o edital.

No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos à Secretaria Acadêmica da Fagoc:

 

- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade da última eleição; ;

- Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo maculino);

- Fotocópia da Carteira de Identidade;

- Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma (Curso Técnico), devendo apresentar o documento original;

- Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

- 01 foto 3 X 4 (recente);

- Comprovante de residência.

 

Além da documentação acima, os aprovados deverão apresentar os documentos descritos no edital de, no mínimo, um fiador. Quem ainda não possui o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio deverá apresentar uma declaração original de conclusão do Ensino Médio com validade de 20 dias. Todas as cópias deverão estar legíveis. Não serão aceitos documentos via e-mail, fax ou Sedex encaminhados diretamente à faculdade.