Segundo clique da Renovação de Matrícula termina no dia 15

Alunos devem acessar o Siga para efetivar a rematrícula. Após o dia 15, o procedimento será feito automaticamente e os estudantes que desejarem alterar a grade de disciplinas deverão pagar uma taxa de R$ 70,00.


já renovou sua matrícula?Termina no dia 15 de janeiro, a segunda etapa da Renovação de Matrícula para o primeiro semestre deste ano. O aluno deve acessar o Siga (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica), conferir a grade de disciplinas que estudará e "Aceitar" o Termo de Adesão. O aceite dará acesso ao boleto bancário para efetivação da rematrícula. 

Caso o estudante não realize este procedimento até a data limite, a renovação da matrícula será feita automaticamente, com exceção dos alunos com situação irregular na Secretaria Acadêmica e/ou Financeira. Estes devem procurar o coordenador do seu curso, também até o dia 15, para resolver a situação pendente. 

É importante ressaltar que, após o dia 15, será cobrada uma taxa no valor de R$ 70,00 ao aluno que queira alterar sua grade de disciplinas. 

Em caso de dúvida, os acadêmicos devem procurar a coordenação do curso para esclarecimentos.



Está acabando... Segunda etapa da Renovação de Matrícula

Facebook