Estágio para alunos de Direito é ofertado em Subseção Judiciária de Viçosa


A Subseção Judiciária de Viçosa divulga edital para seleção de estagiários de Direito. Como benefício, será oferecida uma bolsa no valor de R$ 860,00 e auxílio-transporte equivalente a duas passagens de ônibus urbano por dia trabalhado.

 

Clique aqui e confira o edital completo.

 

Com jornada de 20 horas semanais, há previsão de sete vagas para 2018. Podem participar da seleção estudantes a partir do quarto período.

 

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, até o dia 17 de outubro, na sede da Justiça Federal, situada na Rua Joaquim Lopes de Farias, 505, Santo Antônio, em Viçosa. A inscrição é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

 

Para ter acesso a ficha de inscrição, clique neste link.

 

A seleção será realizada em duas etapas simultâneas, com provas objetivas e discursivas. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

 

As provas acontecem no dia 11 de novembro (sábado), das 12h30 às 16h30, no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

 

Vale ressaltar que, em caso de mudança do local da prova, será afixado um aviso na sede da Subseção Judiciária de Viçosa e disponibilizado no portal do Tribunal Regional Federal.