Ex-ministro da Saúde está em Ubá para Aula Magna de Medicina Fagoc


O palestrante da Aula Magna do curso de Medicina da Fagoc, o médico e ex-ministro da Saúde Dr. José Gomes Temporão, já está em Ubá. O evento, que simboliza o início do semestre letivo, acontece nesta sexta-feira (9), às 19h30, no auditório da Fagoc.

Na oportunidade, Temporão falará sobre "A trajetória da luta pelo direito à saúde no Brasil, situação atual e perspectivas da política de saúde", temática da solenidade. Vale lembrar que as inscrições para o evento foram encerradas. 

O ex-ministro almoçou com representantes da diretoria da Fagoc e com o diretor da Regional de Saúde de Ubá, Reginaldo Furtado de Carvalho.


Na foto (da esqueda para direita): o diretor geral da Fagoc, Marcelo Andrade; o representante da mantenedora da Fagoc, Leonardo Couto; o diretor da Regional de Saúde de Ubá, Reginaldo Furtado de Carvalho; o diretor administrativo do curso de Medicina da Fagoc, Ricardo Furtado; o superintendente acadêmico e de tecnologia da Fagoc, Marcelo Daibert; e o médico e ex-ministro da Saúde Dr. José Gomes Temporão.