Fagoc apoia ação social em prol de crianças carentes em Ubá



Doação, amizade, união, cumplicidade foram as palavras que definiram a campanha "Páscoa Solidária" realizada pela organização “Juntas Somos Mais” em parceria com a Fagoc, que beneficiou mais de 1.000 crianças carentes em Ubá. A iniciativa teve por objetivo arrecadar 40 barras de chocolate para que fossem transformadas em ovos de Páscoa para serem entregues a orfanatos e entidades da cidade.

 

Diante da demanda, os coordenadores dos cursos da Fagoc mobilizaram os estudantes que realizaram as doações para a compra dos chocolates. A meta estabelecida foi alcançada e entregue às responsáveis da organização “Juntas Somos Mais”, Vanilda Santana e Rayane Moura, no dia 5 de abril. Os ovos serão entregues às entidades ao longo deste mês a fim de “oferecer uma melhor páscoa as crianças que mais precisam”, segundo Vanilda.



Para a coordenadora do curso de Direito, Luciene Colli, ações como essa são importantes para propagar o espírito de doação entre os alunos. “Essa oportunidade enobrece o ser humano, já que ele está auxiliando, de alguma forma, uma pessoa que necessita de ajuda e/ou apoio”, comenta.

A parceria com a Fagoc surgiu a partir da necessidade de apoio que a organização precisava para conseguir as doações. “Diante da alta demanda de barras que teríamos que conseguir, logo pensamos que seria quase impossível realizar tal feito. Com a ajuda da faculdade, conseguimos propagar essa ação social”, revela Rayane.


Clique aqui e confira todas as fotos. 

O grupo "Juntas Somos Mais" é composto por aproximadamente 75 mães que buscam auxiliar crianças de entidades carentes e orfanatos de Ubá por meio de doações de alimentos, roupas e utensílios de uso pessoal. Para realizar doações basta entrar em contato pelo celular (32) 9 9950-8728 ou pela página oficial no Facebook



Fagoc apoia ação social em prol de crianças carentes de Ubá

Facebook