Atendimento via chat
Atendimento via chat

Fagoc divulga edital do processo seletivo para vagas remanescentes de Medicina

Inscrições começam a partir do dia 20 de maio. Vagas são destinadas nas modalidades Transferência e Obtenção de Novo Título.


 

A partir do dia 20 de maio, os interessados em estudar Medicina na Fagoc poderão se inscrever no Processo Seletivo Para Preenchimento de Vagas Remanescentes do segundo semestre. O edital está disponível AQUI. 
 

São ofertadas vagas nas seguintes modalidades:

Transferência: admissão de alunos regulares de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e outras permitidas pela legislação vigente.

Obtenção de novo título: admissão de graduados de qualquer IES brasileira de curso superior devidamente regular junto ao MEC.


O candidato deve efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 470,00 , até o dia 25 de julho.
 

O processo seletivo terá duas fases. Na primeira fase, os candidatos realizarão prova específica com até 20 questões objetivas, limitada ao máximo de 70 pontos. A prova acontecerá no dia 30 de julho, das 13h às 17h, na Fagoc.


Na segunda fase, serão efetuados estudos de equivalência de unidades de ensino cursadas pelos candidatos - pela comparação das unidades de ensino e suas respectivas cargas horárias em relação às unidades de ensino da Matriz Curricular do Curso de Medicina da Fagoc, sendo os valores expressos proporcionalmente à carga horária destas unidades de ensino, limitados ao máximo de 30 pontos.

  

O resultado será divulgado no dia 3 de agosto (sexta-feira). A matrícula deverá ser efetuada nos dias 6 e 7 de agosto, nas dependências da faculdade, no horário das 9h às 17h.
 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.