Fagoc é patrocinadora oficial do Sport Club Aymorés


A Fagoc é a mais nova patrocinadora do Sport Club Aymorés. A parceria é anunciada no momento em que o clube ubaense passa por reestruturação e tenta se reerguer aos 94 anos.

“Estamos acreditando no esporte da nossa cidade e no ressurgimento do Aymorés”, afirma o Superintendente Acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert, que destaca ser um dos objetivos da instituição fomentar o esporte na região.

A faculdade terá sua marca estampada no peito da camisa do time. Além dos recursos financeiros, a Fagoc ainda estuda oferecer ao clube estagiários nas áreas de Educação Física, Jornalismo, Medicina e Psicologia.

"Poder contar com o suporte de uma entidade estabelecida e séria como a Fagoc, para a gente, é de total importância" , afirma o vice-presidente do clube, Mário Henrique Schiavon. Confira o depoimento completo de Mário no video abaixo...

 

O Clube

O Sport Club Aymorés, sediado na cidade de Ubá, foi fundado na data de 17 de maio de 1923. O Alviceleste conquistou dez vezes o campeonato da Zona da Mata, sete vezes o campeonato regional e foi durante muitas vezes campeão municipal. A última grande conquista do Sport Club Aymorés foi em 1996, quando foi campeão regional da categoria principal jogando contra seu principal rival, o Esporte Clube Itararé, de Tocantins. Nas décadas de 1980 e 1990, o clube ubaense participou da Segunda Divisão de profissionais da Federação Mineira de Futebol.