Fagoc Game Party reúne mais de 1500 pessoas de Ubá e região


Nos dias 26 e 27 de novembro, aconteceu a sexta edição do maior evento de games da região, Fagoc Game Party. A iniciativa, criada em 2011 inicialmente para os alunos da Ciência da Computação, neste ano reuniu 1500 pessoas e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos que foram doados para o Banco de Alimentos de Ubá.

Equipe da Fagoc na entrega das doações no Banco de Alimentos 

“Tem muita gente em vulnerabilidade que estas entidades apoiam e que terão a sua disposição estas doações”, publicou o superintendente acadêmico da Fagoc Marcelo Daibert em seu facebook. 

Confira as fotos do evento.

Fagoc Game Party

Primeiro dia Muca Muriçoca

Segundo dia Muca Muriçoca

Campeonato de Cosplay 

Uma das novidades dessa edição foi a partição do youtuber Muca Muriçoca que agitou a galera com os quadros "piadas enfadonhas" e "lambuzados" de seu canal. O paulista também fez a cobertura dos dois dias do evento. Outra novidade que também deu o que falar foi o primeiro campeonato de cosplay, onde os participantes desfilaram interpretando os seus personagens.

Neste ano, os  participantes puderam se divertir com jogos como: LOL, Counter Strike Go, Just Dance, Yugioh, Magic, Board Games, Fifa 16, Street Fighter V, Counter Strike 1.6, Realidade virtual e Desenvolvimento de jogos. Além das sessões de cinema.

Além dos jogos, durante o Game Party aconteceu a Feira de Profissões no campus da Fagoc, onde os participantes puderam ter o contato com as práticas oferecidas pelos cursos da faculdade. "Nossa intenção é aproximar os futuros alunos do seus futuros professores e coordenadores. A partir de algumas dinâmicas que vão ajudar nesse processo de escolha",  afirma a supervisora de Marketing, Rafaela Namorato.

Confira o que aconteceu no vídeo.