Atendimento via chat
Atendimento via chat

Fagoc participa do 1º Abraço Ambiental no Dia Mundial do Meio Ambiente


 

Na terça-feira, 5 de junho, a Fagoc participou do 1º Abraço Ambiental, evento promovido pela Prefeitura de Ubá, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Ambiente e Mobilidade Urbana, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

 

Na oportunidade, o coordenador de eventos e relações públicas da Fagoc, Leonardo Gomes, representou a faculdade ubaense e participou das ações que foram realizadas às margens do Rio Ubá

 

"A parceria da Fagoc com esse tipo de evento demonstra a preocupação que ela tem com a preservação do meio ambiente, além de reforçar a aproximação com a comunidade”, destaca Leonardo. 

 

Além de ser parceira do 1º Abraço Ambiental, a instituição, por meio do projeto intitulado Ambiente Fagoc, busca desenvolver e compartilhar ações socioeducativas e ambientais dentro do campus.
 


 

O 1º Abraço Ambiental também contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Professor Antônio Araújo e Colégio Objetivo que fizeram o reflorestamento às margens do Rio Ubá, com o plantio de 90 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica.


 

Em virtude do acontecimento, a Polícia Militar do Meio Ambiente destruiu centenas de gaiolas capturadas em ações de apreensão de animais silvestre mantidos irregularmente em cativeiro.



Fagoc participa do 1º Abraço Ambiental no Dia Mundial do Meio Ambiente

Facebook