Fagoc pode participar da iniciativa Hora do Enem


A Fagoc pode ser um dos pontos de apoio do novo programa do Ministério da Educação - MEC, a Hora do Enem. A instituição pretende sediar as atividades presenciais da iniciativa, que oferece preparação para o exame a estudantes concluintes do ensino médio.

O superintendente acadêmico da instituição, Marcelo Daibert, conta que enviou requerimento ao MEC solicitando participação no projeto e agora aguarda resposta.


Hora do Enem 
O projeto tem por objetivo oferecer aos estudantes concluintes do ensino médio um canal com vários conteúdos complementares (vídeos, aulas e exercícios)para que ele possa se preparar para o Exame.

O programa também vai contar com polos para o desenvolvimento de atividades presenciais nas instituições de ensino conveniadas.

Serão oferecidos simulados online com plano de estudo com exercícios e conteúdo específicos e a partir dos resultados, receber orientações individualizadas. E a primeira prova acontece no dia 30 de abril. Outras avaliações acontecem durantes os meses de junho, agosto e outubro.

Clique aqui e realize sua inscrição e confira todo o conteúdo programático.