Atendimento via chat
Atendimento via chat

Fagoc reabre inscrições para Vestibular de Medicina que acontece em 16 de junho


Estão reabertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Fagoc referente ao segundo semestre deste ano. A prova, que aconteceria no dia 26 de maio, foi remarcada para 16 de junho (sábado), no horário das 13h às 18h, simultaneamente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ubá e Vitória. São 30 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever até o dia 8 de junho.

 



Vale lembrar que o adiamento da prova ocorreu devido aos impactos da greve dos caminhoneiros no fornecimento de combustível e, consequentemente, no serviço de transporte público (tanto terrestre, quanto aéreo) em todo Brasil.


 

O candidato interessado em se inscrever deve preencher o formulário e, em seguida, imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 470,00, que pode ser pago por meio de qualquer agência bancária e seus correspondentes.

 

Após o pagamento, será disponibilizado no site da Consulplan, no dia 13 de junho, o "Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI", contendo local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), o qual deverá ser apresentado para acesso ao local das provas.

 

comunicado oficial com o novo cronograma pode ser conferido AQUI. 

 

As provas serão constituídas de Redação e Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, conforme discriminado no quadro a seguir:

 

 

 

O resultado será divulgado no dia 4 de julho. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 5 e 10 de julho, no campus da Fagoc, localizado na rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, nº 20, Seminário, em Ubá. Os matriculados começam a estudar no dia 1º de agosto.

 

 

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante publicação no site da Fagoc. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.