Fagoc sedia 1º Seminário de Segurança Pública


Nesta quinta-feira (14), das 17h30 às 21h, o auditório Ary Barroso da Fagoc recebe o 1º Seminário de Segurança Pública. O evento é promovido pela Agência de Desenvolvimento de Ubá e Região (ADUBAR), em parceria com a Fagoc, a Prefeitura Municipal de Ubá e a Unimed Ubá. O objetivo é criar um espaço para o compartilhamento de informações e estímulo para que a Sociedade Civil e Setor Empresarial possam desenvolver ações que contribuam com a redução da violência na região.

 

 

O seminário propõe um debate com autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Ubá, além de empresários do comércio e indústria da cidade. Também estão convidados para o evento prefeitos e secretários municipais das cidades vizinhas, bem como, representantes de entidades de classe, de bairros e cidadãos que desempenham um papel social na comunidade. 

 

Além de debate e elaboração de pacto para a segurança pública, a programação do 1º Seminário de Segurança Pública conta com a palestra “A Segurança Pública no Brasil Tem Jeito”, que será ministrada pelo Dr. em Sociologia Luiz Flávio Sapori, às 18h30. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: administrativo@adubar.org.br. 



Fagoc sedia 1º Seminário de Segurança Pública

Facebook