Gabarito oficial do Vestibular de Medicina do segundo semestre é divulgado


Os candidatos que realizaram a prova do Vestibular de Medicina da Fagoc do segundo semestre neste domingo (21) já podem conferir o gabarito oficial preliminar, disponível AQUI e também no site da Consulplan, empresa organizadora do processo seletivo.

As provas foram realizadas, simultaneamente, em Ubá, Belo Horizonte, Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). Além da equipe organizadora, estiveram presentes nos locais representantes da Fagoc que afirmaram “tranquilidade, segurança e eficiência” na execução do Vestibular. “Não houve nenhum problema de cola, ponto eletrônico ou coisas do gênero. E nenhum candidato foi sumariamente desclassificado”, destaca o superintendente acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert, que acompanhou o processo seletivo em Porto Alegre.

A representante da Fagoc em Vitória (ES) foi a professora Clarissa Machado; o coordenador de Marketing, Léo Gomes, supervisionou o processo em Belo Horizonte; e a coordenadora da Secretaria Acadêmica da Fagoc, Márcia Brum, foi a responsável em Ubá. O quarteto utilizou o Instagram Stories (fagoc_oficial) da faculdade para mostrar em tempo real o andamento do Vestibular.

Vale destacar que a Fagoc utiliza bloqueador de celular e uma série de medidas – como revista em todos os candidatos, detector de metal, liberação do caderno de provas após o fim do exame – para evitar fraudes.  

Resultado 

São 30 vagas disponíveis e a divulgação do resultado acontece no dia 06 de junho, a partir das 14h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 07 e 14 de junho, no campus da Fagoc em Ubá.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão afixados nos quadros de aviso da Fagoc e publicados no site da instituição no dia 16 de junho, após as 9h, com matrícula prevista para os dias 19 e 20 de junho.

Os matriculados começam a estudar no dia 1º de agosto de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou ainda pelo 0800 037 5600.



Gabarito oficial do Vestibular de Medicina está disponível

Facebook