Game Party 2017: confirmada a 2ª edição do Campeonato de Cosplay Fagoc


A segunda edição do Campeonato de Cosplay Fagoc já está confirmada para o Game Part 2017. A competição acontece no dia 17 de dezembro e pretende repetir o sucesso da primeira edição, realizada em 2016.

 

Os interesados devem se inscrever primeiro no Game Party. A inscrição é gratuita, porém na entrada os inscritos deverão levar 1 litro de óleo ou 1 litro de leite, que serão direcionados ao Banco de Alimentos de Ubá.

 

 

Feito isso, é só vestiar as roupas e assumir o personagem! A inscrição para participar do campeonato será realizada no próprio dia.
Presença de palco, apresentação, caracterização e proximidade serão os critérios de avaliação. Os participantes deverão desfilar ou se apresentar com uma música tema escolhida.

 

A apresentadora, cosplayer e streamer de League of Legends Diana Zambrozuski será uma das juradas do curso e estará vestida de cosplay nos dois dias de programação.

 


 

Como no ano passado, a organizadora do evento será a aluna de Jornalismo da Fagoc Dalila Abijaude, que já participou de outros eventos de games e competições de cosplay.


 

"Fiquei muito feliz por ter dado início ao concurso trazendo pra faculdade os fãs de cosplay e por estar dando continuação nesse trabalho", ressalta Dalila.

 

Ela ainda explica que o cosplay é uma atração importante em eventos de jogos e animes, além de deixar as pessoas próximas de personagens que gosta.

 

Outras informações sobre o Game Party serão divulgadas na página exclusiva do evento.



Game Party 2017: confirmada a 2ª edição do Campeonato de Cosplay Fagoc

Facebook