Atendimento via chat
Atendimento via chat

Grupos de dança e batalha de rap marcam a Semana Fagoc 2017


 

Danças e batalha de rap fizeram parte do segundo dia da Semana Fagoc 2017. O evento proporcionou uma noite cultural para alunos, ex-alunos, colaboradores e visitantes de Ubá e região.

 

Clique aqui e confira as fotos.

 

A noite começou com a apresentação do grupo de dança Oeste 7, formado pelos bailarinos: Adeilton, Alef, Ana Julia, Ariana, Daiane, Deusimar, Gabriel, João Paulo, Júlia, Luciana, Maicon, Maria Eduarda, Maria Olivia, Thaís, Vivian, Ramon e Lukas.

 

 

 

Em seguida, foi a vez das integrantes da Cia de dança Nanci Rocha Bruna Ferreira, Vanessa Aparecida, Samara Guimarães e Gleice Faghira mostrarem um pouco da cultura árabe.

 

 

 

Sob a  direção do professor e bailarino Roberto Martins, "Deixados de Lado" foi o espetáculo que grupo de dança Cia Movimento Urbano apresentou na ocasião. Os integrantes foram: Ana Claudia Oliveira, Antonio Igor, Evinne Diniz, Éllen Gasparoni, Layala Silva, Iran Marcelino, Isadora Mendes, Marcella Fioresi e Vitoria Camilo.



 

 

Quem também subiu no palco foi o aluno de Jornalismo Matheus Gonçalves para cantar um rap sobre a Fagoc. Ele ainda foi desafiado a improvisar um rap com palavras relacionadas a instituição pelo Mestre de Cerimônia Maycon Douglas Henrique. Além disso, ao som de violão fez uma batalha com o rapper Ítalo Almeida, com diteito até a dançarinos.