Fagoc abre inscrições para o processo de vagas remanescentes de Medicina


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de preenchimento das vagas remanescentes do curso de Medicina da Fagoc referente ao segundo semestre de 2017. Os candidatos selecionados começam a estudar em agosto, a partir do 2º período da graduação.

São ofertadas, a princípio, 06 vagas nas seguintes modalidades:

  • Transferência (04 vagas) - alunos regulares de cursos de Medicina de faculdades brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

  • Reopção (01 vaga) - alunos regularmente matriculados em cursos de áreas de conhecimento afins da Fagoc (Educação Física Bacharelado e Psicologia).

  • Obtenção de novo título (01 vaga) - graduados em qualquer curso superior de faculdades brasileiras devidamente regularizada junto ao MEC.

O período de inscrição segue até o dia 14 de julho (sexta-feira) e a taxa é de R$ 1.000,00. Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato envie uma relação de documentos por SEDEX, até o dia 12, ou os entregue, pessoalmente, na Secretaria Acadêmica da Fagoc. A lista de documentos pode ser conferida no Edital.

O processo seletivo terá duas fases. A primeira consiste em uma análise de equivalência de unidades de ensino cursadas pelo candidato.

Na segunda fase, os participantes realizarão prova específica com até 20 questões abertas. Esta etapa acontece no dia 19 de julho (quarta-feira), das 13h às 17h (horário de Brasília), no campus da Fagoc.

O resultado será divulgado no dia 21 de julho (sexta-feira) no site da instituição. A matrícula deverá ser efetuada no dia 25 de julho (terça-feira), nas dependências da faculdade, no horário das 9h às 17h.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.