Mais de 4 mil pessoas acompanharam o Debate Político realizado pela Fagoc em Ubá

Debate com candidatos à prefeitura de Ubá foi transmitido ao vivo pela internet


debate político
Da esquerda para direita: Aldeir Ferraz (PT), Edson Chartuni (PHS), Samuel Gazolla (PCdoB), a mediadora do debate, Ivi Monteiro, Oswaldinho Salgado (PV) e José Silva (PTN).
 

A página oficial da Fagoc no Facebook foi o canal de veiculação do Debate Político com os cinco candidatos à prefeitura de Ubá, realizado na Fagoc na quarta-feira (21). Foram mais de duas horas de transmissão ao vivo pela rede social, sendo alcançadas 10.000 pessoas, 1.900 comentários e 90 compartilhamentos, até o fechamento dessa matéria. 

Além disso, o vídeo já foi assistido por mais de quatro mil pessoas e está disponível na íntegra no canal da instituição. 


Os candidatos falaram, em dois blocos, sobre empregabilidade, segurança pública, educação, questões ambientais, entre outros temas e puderam, também, responder à perguntas vindas da rede social e do público presente no auditório.

Clique aqui e confira as fotos. 

A iniciativa foi idealizada pelo curso de Jornalismo da instituição e contou com o apoio dos setores de Tecnologia da Informação, infraestrutura, marketing e Núcleo de Comunicação da Fagoc, equipe responsável pela transmissão ao vivo. "Impressionante o resultado de um trabalho em equipe", comemora a organizadora do evento, professora Ivi Monteiro.

Outras pessoas, durante a transmissão, elogiaram a realização do debate. “Parabéns Fagoc pela iniciativa e por esta realização que contribui, sobremaneira, para que o público internauta conheça e escolha, com consciência, o melhor governante de Ubá para os próximos 4 anos", comentou Francisco de Carvalho.