Novas coordenadoras de cursos da Fagoc


O semestre letivo da Fagoc, que terá início na próxima segunda (15), vem cheio de novidades. Entre elas, estão as novas coordenações de cursos. A pedagoga e administradora, Adriana Mollica, assume a coordenação do curso de Pedagogia. Ela que também é responsável pelo Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE -, conta que um de seus objetivos é garantir uma metodologia inovadora, aliando prática e teoria. “Nosso desejo é preparar os alunos para o Enade e mercado de trabalho”, acrescenta. O atendimento aos alunos do curso será na sala 08, prédio 20A (próxima à recepção).

 Novas coordenadoras dos cursos de Pedagogia e Educação Física. À esquerda, Adriana Molica e à direita, Elizangela Fernandes.

No curso de Educação Física da Fagoc, a professora Sabrina Fontes passa a bola da coordenação para Elizangela Fernandes. Formada em licenciatura e bacharelado em Educação Física e mestre em Educação Especial, Elizangela faz parte do corpo docente do curso desde 2014.

Como coordenadora, ela diz que pretende “melhorar a contribuição do curso de licenciatura para a sociedade”. Já para o bacharelado, o trabalho será “trazer formações mais atuais e necessárias para atuar no mercado”, compartilha. A coordenação de Educação Física funciona na sala 70, prédio 20C.

Vale lembrar que a ex-coordenadora Sabrina continuará fazendo parte da equipe de professores do curso.



Novas coordenadoras de cursos da Fagoc

Facebook