Atendimento via chat
Atendimento via chat

Novo formato marca Semana Fagoc 2017


Sucesso foi a palavra que norteou a programação da Semana Fagoc 2017, realizada entre os dia 20 e 22 de setembro. O evento, que até ano passado era conhecido como Semana Acadêmica Unificada, trouxe novidades não só no nome, mas também no seu formato.

 

“Um formato mais jovem, mais atualizado. Um formato que a gente possa se comunicar melhor com os nossos futuros alunos, com os nossos alunos e com os nossos egressos”, define o superintendente acadêmico da Fagoc, Marcelo Daibert.

 

O evento reuniu estudantes e professores da faculdade, além de ex-alunos e outros visitantes. Mais de três mil pessoas estiveram na Villa Sertaneja participando do evento em todos os dia de programação. Só na quarta-feira (21), em que se registrou recorde de público, foram cerca de 1600 pessoas que prestigiaram a Semana Fagoc.

 

 

Durante a solenidade de abertura, o  engenheiro, economista e autor do best-seller Encantador de Vidas, Eduardo Moreira, foi homenageado com o título de “Doutor Honoris Causa”. Eduardo também foi o primeiro o palestrante da noite e falou sua trajetória.

 

“Sucesso é você assumir a sua natureza; assumir quem você é de verdade e nesse caminho, descobrir as coisas da vida sem medo de errar. Quando a gente é fiel a nossa natureza e a gente consegue criar uma coisa que mostra a imensa a potencialidade humana de romper barreiras de conhecimento romper barreiras de pensamento, barreiras de preconceito”, afirma Eduardo.

 

 

Em seguida, foi a vez do medalhista olímpico Robson Caetano, que em um tom motivacional, trouxe a palestra”. “Superar através do Esporte”. Nela, o ex-velocista reuniu materiais sobre "o melhor do universo esportivo".  

 

“Eu tenho obrigação de apresentar, através da minha vida, um modelo que eles possam seguir para as próprias vidas. A gente tem que dar a eles a oportunidade de entenderem que as escolhas que estão fazendo exigem muita velocidade”, explica Robson.

?Clique aqui e veja as fotos do primeiro dia.


 

No segundo dia, foram realizadas várias apresentações culturais. Os protagonistas desses momentos foram o grupo de dança Oeste 7, a Cia. de dança Nanci Rocha e a Cia. Movimento Urbano.

 

A Semana Fagoc também foi palco do lançamento do curta-metragem “Mais um Tango” e de uma batalha de rap com o aluno da Fagoc Matheus Gonçalves e Ítalo Almeida. O encerramento da noite ficou por conta do humorista Murilo Couto, que apresentou um show de stand-up comedy.

 

E para fechar a Semana Fagoc uma noite com muita música. Na sexta-feira (22), aconteceu a edição especial do projeto Tô no Palco, que contou com a participação de alunos, ex-alunos e professores  da instituição. O DJ Ricardo Oliveira foi que comandou o final da festa.

 

Confira, no vídeo abaixo, um pouco do que aconteceu na Semana Fagoc 2017...