Núcleo de Prática Jurídica completa 3 anos de atendimento gratuito à comunidade


O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Fagoc completou, nesta terça-feira (06), três anos de funcionamento. Nesse período, foram mais de 800 pessoas atendidas e 915 atendimentos realizados à comunidade de forma gratuita, com destaque para assuntos de direito da família.
 

“Eu só tenho a agradecer pela confiança que a Fagoc deposita em mim e na equipe que compõe o NPJ. Tudo isso só é possível graças ao trabalho conjunto desde a coordenação até os estagiários. Se tivesse que resumir esses anos todos em uma palavra seria gratidão”, agradece a supervisora do NPJ, Clarissa Machado.

 

 

Atualmente, o escritório escola possui 69 estagiários do curso de Direito da Fagoc. Vale lembrar que os alunos, além de estagiarem no próprio NPJ, podem realizar também em órgão conveniados com a faculdade, como a Delegacia de Polícia, Procon e Defensoria Pública.
 

O atendimento ao público é realizado de segunda a quinta-feira das 8h às 18h. O NPJ está localizado na Rua Maestro Gesualdo L. Muzitano, 21 Loja C, bairro Seminário, próximo à Fagoc. O telefone para contato é (32) 3539-5624.



Núcleo de Prática Jurídica completa 3 anos de atendimento gratuito à comunidade

Facebook