O Sport Club Aymorés é o campeão da Copa Alterosa sub-20

Clube ubaense vence Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno por 4 a 1 pelo jogo de volta


 

O Sport Club Aymorés se consagrou campeão da Copa Alterosa sub-20. O Azulão venceu o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno no domingo (08) por 4 a 1 pelo jogo de volta no Estádio Affonso de Carvalho em Ubá.

 

Cerca de 700 pessoas viram o Azulão golear o Núcleo Esportivo no Affonsão com os dois gols de Gabriel Zoio, Jhou Jhou, Kanei de falta. O clube foi campeão depois de ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 em São João Nepomuceno.

 

Com 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota no campeonato, o Aymorés levou o troféu para casa depois do vice-campeonato do ano passado.

 

O Vice-Presidente do time, Mário Henrique Barletta Schiavon, destacou a importância do título e agradeceu à torcida e aos patrocinadores.

 

“O título da Copa Alterosa Sub 20 é muito importante nesse projeto de retomada do Sport Club Aymorés. Gostaria de agradecer, principalmente, à nossa torcida, que encheu o Estádio Affonso de Carvalho como há muito tempo não se via; à comissão técnica, comandada pelo treinador Eduardo Luersen; a todos os jogadores que honraram a nossa camisa e aos nossos patrocinadores, que muito têm nos ajudado; por confiar no trabalho que estamos desenvolvendo. Gostaria de citar alguns deles, como a Fagoc, Santa Isabel Saúde e Unimed Ubá. É uma honra, para nós do Aymorés, associar nossa camisa a estas importantes empresas de nossa cidade”, afirma Mário.