Odontologia é o novo curso autorizado na Fagoc

Vestibular acontece no dia 11 de março.


O Ministério da Educação (MEC) publicou, no dia 20 de fevereiro, no Diário Oficial da União, a Portaria Nº 116 que autoriza a abertura do curso de Odontologia da Fagoc. O novo curso da faculdade ubaense foi autorizado com conceito 4, sendo 5 a nota máxima. 

 

As inscrições para o Vestibular de Odontologia começaram na segunda-feira (26). Os interessados podem se increver até o dia 10 de março e as provas acontecem no dia 11 de março (domingo). 

 

Inscreva-se no período diurno >>>  AQUI

Inscreva-se no período noturno >>> AQUI 

 

O curso, que oferece 80 vagas, será dividido em dois turnos: diurno e noturno. O período diurno (integral) terá duração de 4 anos e o noturno 5 anos. Os aprovados devem se matricular entre os dias 13 e 16 de março na Secretaria Acadêmica da instituição. As aulas começam no dia 19 (segunda-feira).

 

O coordenador do novo curso, Alexandre Marcelo de Carvalho, destacou a qualidade e ressaltou a importância da graduação para a instituição e para cidade de Ubá. 
 

"O conteúdo teórico e prático que será oferecido neste curso está em acordo com o que há de mais atual na odontologia, dentro de um projeto pedagógico que visa, de maneira eficaz, contemplar de forma plena o tripé de sustentação de uma graduação: o ensino, a pesquisa e extensão. Com início do curso de Odontologia no primeiro semestre de 2018, Ubá terá todas as condições de se tornar uma referência na odontologia nacional", concluiu Alexandre.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620.
 



Odontologia é o novo curso autorizado na Fagoc. Vestibular acontece em março

Facebook