Atendimento via chat
Atendimento via chat

3ª Promotoria de Justiça de Ubá promove concurso para seleção de estagiário em Direito

Inscrições terminam nesta quarta-feira (16); provas acontecem no dia 17 de dezembro, na Fagoc. Estudantes de Direito, a partir do 5º período, estão aptos a participarem.


vaga de estágio em direitoA 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ubá e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), informam que estão abertas, até o dia 16 de dezembro (quarta-feira), as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário em Direito do Ministério Público de Minas Gerais e à formação de cadastro de reserva.

Podem se inscrever estudantes a partir do 5º período. Estes devem comparecer na sede das Promotorias de Justiça localizada na Avenida Senador Levindo Coelho, Fórum Local, das 13h às 17h, mediante apresentação de currículo e cópia do RG.

Os inscritos farão uma prova contendo quatro questões objetivas e três discursivas no dia 17 de dezembro (quinta-feira). Além da prova, haverá uma entrevista individual com o candidato. Vale lembrar que a prova acontece na Fagoc, a partir das 13h30. No link a seguir, é possível verificar o conteúdo da avaliação, bem como as demais informações do concurso: EDITAL.

O aluno aprovado terá direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 724,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 5,30. O período de trabalho é de segunda a sexta-feira, sendo 04h diárias, na parte da tarde.