Atendimento via chat
Atendimento via chat

Pautando o rap


Expressar um ponto de vista por meio de uma canção, fazer as pessoas felizes, passar mensagens positivas e fazer com que elas reflitam é o que motiva o aluno de jornalismo da Fagoc Matheus Gonçalves a criar rimas e versos. Com seu primeiro clipe lançado nesse mês nas redes sociais, o ubaense sonha em contribuir com o rap nacional.

O MC que já escreve há três anos não imaginava fazer jornalismo, mas por influência dos familiares e amigos ingressou na graduação. Seus objetivos cresceram e além de cantar, ele almeja se tornar locutor, apresentar um programa de TV e escrever um livro de poesias, aventura ou reflexão.

O primeiro passo para alcançar seus objetivos já foi dado com o vídeo "Um sonho". Gravado e produzido no campus da Fagoc, o clipe produzido para uma disciplina da graduação está com uma boa aceitação nas redes sociais. "Sinceramente eu não esperava, fiquei muito feliz. Gratidão é o que define meu sentimento", comemora.

Confira o clipe...

O rapper também participa de batalhas de rap improvisado na Praça São Januário, onde já foi três vezes campeão. A Batalha do Jardim acontece aos sábados, a partir das 20h e para participar os MC's podem se inscrever no local com os organizadores.