Pós-graduação da Fagoc sorteia tablet em promoção surpresa


Nesta terça-feira (21), a advogada Graciane Guiducci foi premiada com um tablet pelo Núcleo de Pós-graduação da Fagoc. A ganhadora foi uma das 87 pessoas que participaram da promoção surpresa promovida pelo setor. Sem saberem, os participantes ao ligarem buscando informações sobre os cursos de pós-graduação da Fagoc foram informados que já estavam concorrendo ao prêmio.

Graciane será uma das alunas da pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho e Direito Previdenciário, curso com início previsto para março na instituição. 

"Quando recebi a ligação de que eu havia ganhado o tablet, pensei que fosse algum trote", brinca Graciane ao contar que ficou surpresa com a premiação. Ela ressalta que é uma grande oportunidade participar de um dos cursos que a faculdade oferece. "Será um diferencial para o meu currículo participar de uma pós-graduação na Fagoc, já que é uma instituição reconhecida e possui um ensino de qualidade", destaca.

A coordenadora do curso de Direito Material e Processual do Trabalho e Direito Previdenciário, Aline Carneiro (à direita), entrega o tablet à advogada Graciane Guiducci (à esquerda).