"Publicidade Brasileira: As Telas e o Digital Signage" foi o livro doado pelo professor Bruno Vieira Moreira para a Biblioteca Antônio Olinto. A obra, de sua própria autoria, é o resultado de seu trabalho de pesquisa de mestrado. A entrega foi realizada durante o módulo de Gestão de Marcas em Ambientes Digitais (Branding) e Reputação Corporativa do curso de Marketing Digital da pós-graduação da Fagoc.
O livro é divido em três capítulos que podem ser lidos separadamente. Mostram a evolução da publicidade brasileira e sua relação com os acontecimentos sociais de cada época, desde a chegada da família real no Brasil em 1808, até o final do século XX.
A entrega do livro foi realizada pelo professor Bruno durante o módulo Gestão de Marcas em Ambientes Digitais (Branding) e Reputação Corporativa que ele ministrou aos alunos da pós-graduação.
O coordenador da pós-graduação em Marketing Digital, Diego Muzitano, entregou o livro a bibliotecária da Fagoc, Lívia Cabral.
all rights reserved © fagoc.br | since 2014