Reunião marca (re)início das atividades pedagógicas


Nesta segunda-feira (1º), foi realizada na Fagoc a já tradicional reunião pedagógica de início de semestre. No encontro, o Superintendente Acadêmico da instituição, Marcelo Daibert (abaixo à direita), deu as boas vindas ao corpo docente, que segue crescendo... Para o semestre que inicia no próximo dia 15, a Fagoc recebeu 13 novos profissionais e hoje conta com 126 educadores.

Na reunião foram passadas orientações a respeito das novas portarias que estão sendo incorporadas nos Documentos Institucionais, além de algumas boas novas. Entre elas, o anúncio que, a partir deste semestre, o corpo docente da Fagoc poderá se candidatar para receber auxílio financeiro para dar continuidade à formação acadêmica (Mestrado e Doutorado).

Foi falado também da reforma da biblioteca e da ampliação do sistema de segurança contra sinistros na faculdade. No vídeo em que o Diretor Geral, Marcelo Andrade, e o Daibert dão as boas-vindas aos estudantes para o semestre que se inicia é falado mais a respeito. Confira...