Alunos que utilizam o Vestibular Social devem renovar o programa


Os bolsistas do Vestibular Social devem providenciar a renovação do programa. Para efetuar o procedimento, o estudante deve realizar, até o dia 10 de junho, o pagamento do boleto referente ao benefício e preencher a ficha socioeconômica, ambos disponíveis no SIGA do aluno. É necessário também providenciar toda a documentação solicitada para que seja feita a análise da Assistente Social.

A documentação completa deve ser entregue ao Núcleo de Apoio ao Estudante – NAE até o dia 22 de junho. Lembrando que não será aceita a documentação sem o comprovante de pagamento.

A Assistente Social fará a análise do estudo socioeconômico, diante das informações prestadas pelo solicitante e na documentação apresentada. Os pedidos de renovação serão analisados e poderão ser deferidos ou não de acordo com o Regulamento da Concessão da Bolsa do Vestibular Social. Os beneficiários devem ficar atentos aos seguintes requisitos:

 

  • O formulário deverá ser preenchido com letra legível, somente com caneta azul.
  • É necessário anexar cópias legíveis e atualizadas da documentação solicitada.
  • Assinar o formulário após preenchido, pois a assinatura certifica a veracidade das informações e dos documentos apresentados.
  • Se necessário, a Assistente Social poderá requerer complementação de documentos, bem como marcar outras entrevistas e visita domiciliar.
  • Após a assinatura de recebimento deste documento, a boleta de pagamento será disponibilizada na ficha financeira do aluno.
     

Vale ressaltar que, serão analisados somente os requerimentos entregues até a data limite, com toda a documentação solicitada e fichas preenchidas corretamente, os mesmos não serão recebidos se forem entregues em outro setor ou fora do prazo.

O NAE funciona às segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras de 08h30 às 22h e quintas-feiras e sextas-feiras de 8h30 às 19h. Para mais informações, o estudante deve procurar o setor, sala 08, ou entrar em contato pelo telefone (32) 3539-5600 ou pelo e-mail nae@fagoc.br.