Promoção incentiva pessoas a registrarem momentos de atividade física


O curso de Educação Física da Fagoc lançou no Dia Mundial da Atividade Física a promoção #SaúdeEfi, em que alunos e colaboradores poderiam postar nas redes sociais fotos de momentos em que estavam praticando algum tipo de atividade física. A foto mais curtida com a hashtag da promoção foi a do aluno Julio Cesar Migliorini que conseguiu 650 likes.

efi fagoc
A foto mais curtida foi tirada durante aula prática do curso, no SESI, onde o estudante jogava basquete com sua amiga. 

A premiação aconteceu nesta quarta-feira (20), na hora do intervalo. Além do vencedor, as quatro pessoas que conseguiram mais de 100 curtidas na foto com a hashtag #SaúdeEfi também foram contempladas com camisas, suplementos e utensílos da empresa SNC - Nutrição Esportiva. O primeiro colocado também ganhou um "vale pelada" na Arena Castelão em Ubá.

O objetivo da campanha foi divulgar a importância de se praticar atividade física no dia a dia. "É necessário a regularidade do exercício físico. 30 minutos por dia já faz uma grande diferença na qualidade de vida, além de prevenir doenças", aconselha a coordenadora de Educação Física, Elizangela Fernandes.

promoção educação física

Elizangela fez a entrega dos prêmios aos vencedores. A segunda colocada (da esquerda para direita), Evelyn Peixoto, conseguiu mais de 240 likes em sua foto. O vencedor, Julio Cesar, mais de 600; e a professora Ivi Monteiro ficou com o terceiro lugar, contabilizando 143 curtidas.