Revista QB paga mensalidades de alunos selecionados para escreverem sobre suas faculdades


 

Já pensou em escrever para um público de mais de 1,1 milhão de pessoas e ainda ter suas mensalidades da faculdade pagas para isso? Essa é a proposta da Revista QB por meio do projeto Guia da Faculdade que permite alunos de instituições de Ensino Superior escreverem sobre suas faculdades.

Os participantes acumulam pontos que podem ser trocados por bolsas de estudo de 100% pelo período de até seis meses. O valor pode variar de R$ 500,00 a R$ 3.000,00.

Podem participar alunos de graduação, pós-graduação, MBA, presencial ou EaD, em faculdades da rede privada ou pública. Segundo o regulamento, "alunos de todos os cursos podem participar, mas os estudantes de cursos de Comunicação são os mais indicados."

 

 


Na inscrição, é necessário a elaboração de um texto sobre a faculdade. Os melhores textos são escolhidos e os alunos convidados a participar do projeto.

Além de gerar portfólio e ter as matérias assinadas na Revista, o projeto permite estudantes contarem o que acontece dentro do campus de cada instituição. O objetivo é ajudar leitores  a encontrarem a "faculdade ideal".

Vale destacar que os jornalistas do Quero Bolsa acompanham a produção dos alunos e fazem a edição dos textos. 

Clique aqui para mais informações.



Revista Quero Bolsa oferece bolsas de estudo de até 100% para acadêmicos

Facebook