Vestibular Social da Fagoc está com inscrições abertas e oferece desconto de até 100%


O Vestibular Social da Fagoc - que garante desconto de 10% a 100% - está com inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro (quinta-feira). Para ser beneficiado, o aluno deve estar regularmente matriculado nos cursos participantes do programa (somente o curso de Medicina não participa) e ter renda máxima de um salário mínimo por pessoa do grupo familiar.

Clique aqui e confira o regulamento completo. 

Os interessados devem procurar o Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE -, sala 08, para preencherem o formulário de inscrição. O horário de atendimento acontece das 08h às 11h e das 14h às 22h. 

Vale lembrar que aquele que conseguir o desconto não poderá possuir o Fies. Logo, ao optar pelo financiamento, independentemente do percentual solicitado, a bolsa do Vestibular Social será cancelada. Além disso, as bolsas do Vestibular Social serão concedidas apenas para as mensalidades, não cobrindo valores referentes à matrícula, emissão de documentos ou outros.

Com este benefício, a Fagoc, desde 2010, vem ajudando milhares de estudantes na formação superior. “Eu só consegui realizar o meu sonho por meio do Vestibular Social. Esse apoio chegou no momento em que mais precisei”, conta a ex-aluna de jornalismo, Vanusa Lopes.