Atendimento via chat
Atendimento via chat

Desconto Jornalista Parceiro


Este desconto é exclusivamente destinado aos alunos de Comunicação Social que comprovem seu vínculo empregatício em alguma empresa atuante no segmento de comunicação social, tais como do ramo gráfico, de eventos e veículos de comunicação.

REGULAMENTO DO DESCONTO JORNALISTA PARCEIRO

Este regulamento visa tornar públicas as considerações relacionadas a este benefício, através dos dispositivos abaixo.

1. DO DESCONTO E DA CONCESSÃO

Os optantes pelo "Jornalista Parceiro" terão direito a um desconto equivalente a 10% (dez por cento) do valor líquido das mensalidades do curso de Comunicação Social (Jornalismo).

Para conseguir este desconto, o aluno deverá se dirigir à Secretaria Financeira da Fagoc portando comprovante de seu vínculo empregatício com empresa atuante no segmento de comunicação social, aqui entendido como empresas do ramo gráfico, de eventos e veículos de comunicação.

2. DA VALIDADE

Este desconto é válido até a conclusão do curso do solicitante, desde que permaneça a condição necessária para a concessão deste benefício.

3. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

Este desconto observará as seguintes regras:

a) Este desconto é exclusivamente destinado aos alunos do Curso de Comunicação Social e deve ser solicitado no momento da matrícula ou renovação de matrícula.

b) Não será retroativo em nenhuma hipótese, devendo ser concedido no mês seguinte à entrega dos documentos descritos no item 1.

c) Em caso de fraude nas documentações apresentadas, a Fagoc se reserva o direito de suspender o desconto concedido.

d) Para permanência do desconto, o aluno deverá renová-lo semestralmente, apresentando documentação atualizada que comprove o vínculo empregatício com a empresa.

e) Entende-se como valor líquido aquele estipulado para o pagamento em dia, efetuado até a data do vencimento.

f) Este desconto poderá ser cumulativo, mediante avaliação da Diretoria.

Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

Ubá, 08 de junho de 2015.

Marcelo Oliveira Andrade
Diretor Geral da Fagoc

Versão em PDF