Atendimento via chat
Atendimento via chat

Programa de Trainees Santander: último dia de inscrições para recém-formados e universitários no último ano da graduação


O banco Santander está com inscrições abertas para o Programa de Trainees, com oportunidades para recém-formados e universitários matriculados no último ano da graduação de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. Os interessados têm até o dia 12 de agosto para se inscrever no site Cia. de Talentos.

 

Após a inscrição, o processo seletivo será dividido pelas seguintes etapas: avaliações online, teste de inglês, conexão Santander, conhecendo Santander e a etapa final. As duas últimas etapas serão feitas presencialmente em São Paulo. Os candidatos que residem a mais de 100 quilômetros do local das etapas presenciais terão hospedagem e transporte custeados pelo Santander. 

 

Os selecionados receberão salário de R$ 6.700, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, odontológica e previdência privada. O programa terá duração de 12 meses, em que o trainee vai atuar em três áreas diferentes e receberá mentoria individual com executivos do banco. Os aprovados começam a trabalhar em 02 de dezembro. Ao final do programa, os cinco melhores trainees vão ser premiados com uma bolsa de estudo para um curso de empreendedorismo na Babson College, nos Estados Unidos.