Atendimento via chat
Atendimento via chat

UNIFAGOC abre curso de Marketing com duração de 2 anos e meio


 

O Centro Universitário UNIFAGOC lançou nove graduações na modalidade Educação a Distância (EAD). Dentre elas está o curso de Marketing, com duração de dois anos e meio e mensalidades no valor de R$ 274,50.


Para ingressar nesta graduação, os interessados são submetidos a um vestibular agendado, no qual o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link disponível no botão abaixo: 

 

 

O profissional de Marketing faz uso de seus conhecimentos para criar estratégias que irão conquistar o consumidor e aumentar o número de vendas de um determinado produto ou serviço. Para formar estes profissionais, o UNIFAGOC desenvolveu uma matriz curricular dividida em quatro períodos voltados para áreas como Comportamento do Consumidor, Gestão de Marketing, Gestão de Mercado e Tendência em Marketing.

 

Clique AQUI e confira as disciplinas que serão abordadas em cada período. 

 

A diretora do EAD da instituição, Tatiana Costa Coelho, destaca que dentre os diferenciais oferecidos nesta modalidade de ensino está a relação direta entre teoria e prática; a aprendizagem baseada em projetos; os conteúdos integrados; os professores e tutores, entre outros. 

 

“Para uma aprendizagem mais significativa, além das aulas, o estudante precisa colocar em prática tudo o que está aprendendo com seus professores. Pensando nisso, temos um modelo de educação diferente do tradicional: os conteúdos teóricos estão disponíveis na plataforma (em vídeos gravados pelo próprio professor e textos), desde o início do módulo para o aluno estudar sempre que precisar. Depois, na aula, o docente conduz os discentes na aplicação prática do conhecimento estudado, resolvendo demandas reais da profissão o tempo todo", afirma Tatiana.

 

VESTIBULAR AGENDADO EAD

 

Além do curso de Marketing, para o primeiro semestre de 2020, são oferecidas vagas em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Gestão de Recursos Humanos, Logística, Pedagogia, Pedagogia (Segunda Licenciatura)