Atendimento via chat
Atendimento via chat

2º Festival Take Único recebe mais de 800 trabalhos inscritos e promove três dias de exibição

Sessões foram abertas ao público e aconteceram no auditório da Fagoc, no Espaço Cênico Mutum e no Jaguar Moto Clube


 

A segunda edição do Festival Internacional de Cinema Take Único aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de abril. Realizado em parceria entre Fagoc e Durso Films, o Take Único contou, mais uma vez, com o reconhecimento da Agência Nacional de Cinema (ANCINE) que inseriu o evento no calendário brasileiro.

 

Foram mais de 800 trabalhos inscritos, entre produções nacionais e internacionais, dos gêneros de animação, suspense, terror, comédia, ficção, drama, ação e infantil. Durante os três dias de evento, alguns curtas e longas-metragens participantes do Festival foram exibidos em sessões abertas ao público.

 

Clique AQUI e confira as fotos do Festival.

 

Na primeira noite, foi exibido, no auditório da Fagoc, o longa-metragem "SP Crônicas de uma cidade real". O diretor do filme Elder Fraga e a atriz Gabriela Wazlavick, marcaram presença no evento. Em entrevista à equipe da TV Fagoc, eles falaram sobre a proposta do filme e sobre a importância do Festival. Assista ao depoimento….

 

 

Na sexta-feira (05), o ator Kiko Pissolato esteve presente na faculdade para a apresentação do filme de ação "O Doutrinador", no qual ele interpreta o protagonista. Durante conversa com a equipe da TV Fagoc, Kiko destaca como que esse tipo de iniciativa é relevante para a valorização do cinema nacional. Confira a entrevista completa…

 


No último dia (sábado), foram exibidos filmes relacionados ao movimento LGBT, no Espaço Cênico Mutum, localizado na Praça Guido Marlière, no centro de Ubá.

 

O encerramento do Festival aconteceu no Jaguar Moto Clube, localizado na Praça do Bairro Xangrilá, com um show da banda de rock Obey. Logo após,  foi a vez do filme longa-metragem "A MATA NEGRA" ser exibido no Take único.

 

Em breve, serão divulgados os vencedores de todas as categorias do Festival Take Único.



2º Festival Take Único recebe mais de 800 trabalhos inscritos e promove três dias de exibição

Facebook