Atendimento via chat
Atendimento via chat

Aluna da Psicologia UNIFAGOC é ganhadora de bolsa de intercâmbio no valor de 3 mil euros

O prêmio é resultado da parceria entre UNIFAGOC e Banco Santander


A aluna do sétimo período de Psicologia do UNIFAGOC Ariane dos Santos Miranda foi a ganhadora da bolsa de intercâmbio do programa Ibero-Americanas do Santander, em 2019. Por meio desta parceria entre UNIFAGOC e o Banco Santander, Ariane receberá uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio internacional por até um semestre.
 

“Em um primeiro momento, fiquei tão surpresa que nem acreditei, demorei alguns segundos para reconhecer que era o meu nome. Depois fiquei extremamente grata! Pretendo trazer uma bagagem de vivência e experiências. Quero ir o quanto antes, o destino é Santiago, no Chile”, revela a acadêmica.

 

Na foto, à esquerda a ganhadora da bolsa de intercâmbio Ariane dos Santos Miranda, ao lado da representante do NAE Bárbara Ariane de Lemos

 

Nesta edição do concurso, ao todo, foram 27 alunos inscritos no programa. O processo de escolha do bolsista aconteceu em quatro etapas, sendo a última o sorteio dos finalistas. 

 

O sorteio foi realizado no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) do UNIFAGOC e acompanhado pelos 14 estudantes que chegaram à fase final da seleção.



Aluna da Psicologia UNIFAGOC é ganhadora de bolsa de intercâmbio no valor de 3 mil euros

Facebook