Atendimento via chat
Atendimento via chat

Centro de Psicologia da Fagoc arrecada doações para vítimas das chuvas em Ubá

Estão sendo arrecadados água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados de ambos os sexos e todas as idades, cobertores, travesseiros e lençóis e alimentos não perecíveis.




Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira está recebendo doações para as pessoas atingidas pelo forte temporal do sábado (12), em Ubá (MG). Segundo a prefeitura da cidade, aproximadamente 10 mil moradores foram diretamente atingidos e mais de 100 foram desalojados. 

 

Estão sendo arrecadados água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados de ambos os sexos e todas as idades, cobertores, travesseiros e lençóis e alimentos não perecíveis.  Aqueles que quiserem doar móveis e eletrodomésticos, é necessário entrar em contato pelo telefone (32) 3539-5600 (ramal 289). 

 

As doações podem ser encaminhadas para o Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. O Centro de Psicologia está localizado próximo à Fagoc, na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, bairro Seminário. 

 

Chuva de solidariedade
 


Alunos da Fagoc Carol, Isadora (e sua pequena irmã), Aparecida, Joana, Eduardo e a vendedora Fernanda ajudam na coleta dos itens arrecadados.
 

Além das doações, qualquer pessoa pode se voluntariar para ajudar na coleta dos donativos. De férias, a vendedora e voluntária Fernanda Paula Amancio de Souza destacou a importância das doações.
 

"Trouxe algumas caixas de papelão, me mobilizei com a situação e fiquei para ajudar na separação dos produtos. É muito importante a comunidade doar porque nunca sabemos quando seremos nós que vamos precisar", compartilha Fernanda.