Atendimento via chat
Atendimento via chat

Circuito de Debates UNIFAGOC estreia em dose dupla nesta sexta-feira (30)


A Comissão Organizadora do Circuito de Debates do UNIFAGOC anuncia que a estreia dos certames será em dose dupla. O início das ações acontece nesta sexta-feira (30), com os debates das cidades de Guiricema, às 19h, e de Rio Pomba às 20h. Os encontros serão transmitidos simultaneamente por meio das mídias da instituição Youtube, Facebook e Instagram

 

O primeiro debate, que estava previsto para acontecer no dia 28 de outubro, com os candidatos do município de Divinésia foi cancelado. Os participantes que haviam confirmado a presença, desmarcaram a participação. 

 

A programação continua na próxima semana com as cidades de Piraúba, Rodeiro, Senador Firmino, Tocantins, Visconde do Rio Branco e Ubá. Abaixo confira o cronograma completo:

 

Guiricema - 30 de outubro (sexta-feira), 19h

Rio Pomba - 30 de outubro (sexta-feira), 20h

Piraúba - 03 de novembro (terça-feira)

Rodeiro - 04 de novembro (quarta-feira)

Senador Firmino - 05 de novembro (quinta-feira)

Tocantins - 06 de novembro (sexta-feira)

Visconde do Rio Branco - 10 de novembro (terça-feira)

Ubá - 11 de novembro (quarta-feira)

 

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19 e em respeito às normas sanitárias de distanciamento social, cada candidato poderá estar acompanhado de no máximo dois assessores, os quais ficarão em uma área específica e seguindo as regras de distanciamento social no Auditório Ary Barroso, onde serão realizados os eventos. Vale destacar que todas as medidas de prevenção à saúde dos envolvidos serão adotadas.